Plano de Marketing

DURAÇÃO: 15H

MODALIDADE

Cursos

VALOR

185€

Apresentação

Numa era em que os consumidores ganham poder e têm acesso facilitado a informação, o Marketing reforça a sua importância no sucesso dos negócios. Torna-se fundamental que os gestores desenvolvam a capacidade de tomar decisões adaptadas ao mercado, que permitem criar valor para os consumidores e empresa.

O objetivo do curso é proporcionar as bases para a preparação de um plano de marketing, desde a análise de mercado até ao delinear de objetivos e estratégias de marketing que respondam aos desafios do mercado. Será dada especial atenção à troca de experiências de planeamento de marketing, assim como ao desenvolvimento prático de um plano de marketing.

Destinatários

- Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao Planeamento de Marketing
- Gestores e quadros superiores de empresas, com funções de gestão comercial / vendas / marketing.
- Pequenos e médios empresários

Programa

  • 1. Módulos
  • 1.1. Introdução ao Marketing
  • 1.2. O processo de Planeamento de Marketing
  • 1.3. Análise do Mercado e Consumidores
  • 1.4. Análise dos Produtos e Marcas
  • 1.5. Objetivos e Estratégias de Marketing
  • 1.6. Plano de Comunicação, Pricing e Distribuição
  • 1.7. Implementação do Planeamento de Marketing

Valor

185€ Isento de IVA

O pagamento deverá ser realizado em duas prestações: 50% no acto da inscrição e 50% até final do curso. Descontos: - 10% para atuais e antigos alunos da Universidade de Coimbra e da APEU

Localidades

Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Coimbra

Formadores

Hermano Mendonça

Observações

O programa detalhado do curso deverá ser solicitado para apeu@fe.uc.pt.
Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

APEU © 2017. Desenvolvimento por Netflix - Innovation & Technology, Lda. Todos os direitos reservados.