Formação Avançada em Vendas

DURAÇÃO: 21H

MODALIDADE

Programas Avançados

VALOR

330€

Apresentação

Este curso surge, na sequência do sucesso das várias edições do curso de vendas, negociação e coaching comercial, em que um grupo muito alargado de participantes, num ambiente multi-industria, tem tido a oportunidade de contactar com as principais metodologias, discutir as melhores práticas e treinar e desenvolver competências fundamentais na atividade comercial, elemento essencial à vida das organizações. É por um lado da necessidade de aprofundar e reforçar essa aprendizagem, e por outro da procura crescente, por uma formação mais específica e mais aprofundada dos atuais processos de Venda que é desenvolvido este curso, completando assim a oferta formativa da APEU nesta área.

No final do curso, os formandos deverão ser capazes de:
• Aplicar Técnicas para Despertar/Criar Consciência de Necessidades no Cliente;
• Motivar e Desenvolver sentido de Urgência no Cliente;
• Analisar e Influenciar os Processos de Decisão Individuais e Organizacionais;
• Apresentar Soluções eficazes, seguras e simples, de forma convincente;
• Gerir Objeções e Comparações com os Clientes;
• Fechar Acordos, Definir e Monitorizar Planos de Ação com Clientes;
• Entender o Processo de Venda mais adequado à sua industria /Clientes.

Destinatários

Todas as pessoas, que com responsabilidades comerciais, sintam a necessidade de treinar e melhorar as suas Competências de Vendas, particularmente em contextos empresariais complexos que requeiram uma abordagem eminentemente consultiva.

Programa

  • 1. Revisão do Processo de Vendas: Arte, Ciência ou Empirisimo
  • 2. Determinantes Racionais da Venda: Clientes, Indústria-Negócio, Concorrentes, Vantagem Competitiva
  • 3. Determinantes Emocionais da Venda: Abordagem Comportamental-Modelo DISC
  • 4. As diferentes Dimensões da Preparação em Vendas
  • 5. Objetivos, Prospeção e marcação de reuniões
  • 6. A Venda Consultiva, importância e técnicas de Diagnóstico
  • 7. Técnicas de Comunicação Comercial Eficazes, Hoje, On/Off
  • 8. Elaboração e Apresentação de Propostas com ROI
  • 9. Comparação, Objeções, Negociação e Fecho
  • 10. Sistematização e KPIs de Processos Comerciais
  • 11. Gestão de Clientes e Relação Comercial
  • 12. Estudo e Simulação de Casos Práticos

Valor

330€ Isento de IVA

O pagamento deverá ser realizado em duas prestações: 50% no ato da inscrição e 50% até final do curso. Descontos (não acumuláveis): - 10% para atuais e antigos alunos da Universidade de Coimbra e da APEU

Localidades

Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Coimbra

Formadores

Nuno Melo

Observações

No início do curso será disponibilizado a todos os formandos um relatório individual (relatório DiSC®) que fornece:
•Características gerais do estilo do comportamento no local de trabalho
•Valor para a empresa, no âmbito da função
•Ambiente ideal de trabalho
•Estilo de Comportamento Natural e Adaptado
•Áreas para melhorar eficácia pessoal na venda
•Aspetos chave para motivar e gerir
•Análise específica dos fatores comportamento
•Aspetos chave para comunicar (Do’s and Don’ts)

O curso será realizado com o número mínimo de 8 participantes e com o número máximo de 12 participantes.
A APEU reserva-se o direito de alterar o calendário do curso, com aviso prévio e procurando compatibilidade com os formandos inscritos.

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