A sua marca está ON? A Importância da analítica na definição de uma estratégia de Marketing Digital

DURAÇÃO: 2H

MODALIDADE

Seminários

VALOR

Gratuito

Ações Agendadas

Apresentação

A Internet e redes sociais trouxeram grandes desafios às marcas e empresas que as representam, na medida em que todos os dias dão voz a milhares de utilizadores, que estimulam mudanças no modo de comunicar para o mercado.
Empresários e Diretores de Marketing já perceberam que o diálogo digital em torno das suas marcas acontece e continuará a acontecer, independentemente das suas vontades. O que nem todos ainda interiorizaram é como beneficiar do mundo digital e participar nesse diálogo de forma inteligente, com base no conhecimento analítico!

Destinatários

Empresários, quadros superiores de empresas, docentes e estudantes (de doutoramento, mestrado, MBA, pós-graduação, licenciatura) das áreas de Marketing, Marketing Digital, Gestão, Economia, E-commerce ou outras com interesse sobre a temática.

Programa

  • 1. Introdução
  • 1.1. Pertinência do tema “A importância da analítica na definição de estratégias de Marketing Digital”
  • 2. Enquadramento e números
  • 2.1. Retrato Digital das PME Portuguesas e perfil comportamental dos utilizadores do Facebook
  • 3. Testemunho
  • 3.1. O quão importante é para uma empresa ter uma estratégia de Marketing Digital baseada no conhecimento
  • 4. Encerramento
  • 4.1. Principais conclusões

Localidades

Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Coimbra

Formadores

Pedro Torres
Ricardo Nunes
Victor Raposo
Zélia Barroso

Observações

A participação neste seminário confere direito a certificado de presença.
Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

APEU © 2018. Desenvolvimento por Netflix - Innovation & Technology, Lda. Todos os direitos reservados.