DURAÇÃO: 2H
Falar de Neuromarketing é falar de futuro. Convidamos-vos a uma viagem para este lugar, ainda pouco conhecido, mas com um potencial incrível a explorar: o nosso cérebro. A mente humana é uma caixinha de surpresas, na qual estão nossas construções biofisiológicas, antropológicas, sociológicas e comportamentais. Neste contexto, estudar o nosso comportamento enquanto consumidores é perceber o que nos direciona a comprar o que compramos e descobrir os motivos.
É sobre isto que o workshop irá abordar: o passado e o presente no futuro. Um futuro onde tecnologia e humanidade se unem em busca de respostas.
- Atuação na área de Marketing e Comportamento do Consumo, alunos de Gestão, Marketing, Publicidade, Design ou áreas afins e ainda detentores de projetos/ideias próprias, que desejam aprofundar-se no conhecimento do seu público, além de consultores de marketing.
- Vontade de aprender sobre Neuromarketing e todos os aspetos e temáticas que o envolve.
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):