Ano 2023 começa com formação online de SPSS agendada em tempo recorde

Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Ano 2023 começa com formação online de SPSS agendada em tempo recorde

O ano de 2023 já começou e a APEU-FEUC já iniciou a 30ªedição do Curso Online de SPSS elementar. Devido a um crescente número de pedidos da formação em dezembro de 2022 houve a necessidade de um agendamento muito rápido devido à agenda da formadora. Assim, nas últimas duas semanas de dezembro, foi possível agendar a 30ª edição do Curso de SPSS a iniciar logo no dia 7 de janeiro. O curso já é um clássico na APEU-FEUC e a Formadora Zélia* é a responsável por lecionar este tipo de formações. 

O facto de a APEU-FEUC não ter tido esta formação na segunda metade de 2022 fez com que algumas pessoas entrassem em contacto a solicitar uma nova edição. No ano de 2023 estão previstas algumas edições dos Cursos de SPSS e o próximo é a edição de SPSS Avançado já para abril.

*Zélia Barroso: Consultora e Data Coach em Análise de Dados Aplicada à Investigação, é formadora da APEU-FEUC desde 2011, onde tem contribuído para o desenvolvimento de cursos de SPSS generalizados e, para a criação de parcerias com entidades de renome tais como a Sociedade Portuguesa de Oncologia e a Sociedade Regional do Centro da Ordem dos Médicos através da criação de formação à medida (para profissionais de saúde).Atualmente exerce o cargo de Market Research Specialist na Direção de Cliente da Sonae MC. que tem vindo a conciliar com a docência da disciplina de análise de dados em cursos de licenciatura e de pós-graduação (ISEIT/Viseu e FEUC).No passado exerceu funções de Head of Research & Insights na PSE - Produtos e Serviços de Estatística e de Gestão da Unidade de Negócio Market Research & Data Analytics, na Moresults by Pentaudis.Possui mestrado em Gestão de Empresas (ISCTE-IUL) e Executive Master em Applied Business Analytics (ISCTE Business School). É pós-graduada em Estatística Aplicada (ISPA) com curso de Epidemiologia e Bioestatística Aplicada à Investigação em Saúde (INSA), Socióloga de formação base e investigadora dedicada ao estudo da violência e criminalidade, sendo autora de vários trabalhos científicos e livros publicados, com especial destaque para: "Violência nas relações amorosas"; e "Ser criança não deveria doer".

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.