Parceria com a Winning Management Consulting

Quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Parceria com a  Winning Management Consulting

A APEU vai promover vários cursos em parceria com a equipa da Winning Management Consulting. De seguida pode consultar mais detalhes das ações de formação a desenvolver:

- Gestão de Projetos

- ROI Social

- Avaliação de Projetos com Data Visualization

A parceria surge dada a vasta experiência da equipa da Winning na implementação de modelos de formação de Project Management & Agile em Portugal e ao nível Internacional.

É de salientar que a consultora portuguesa possui um largo conhecimento na área da formação e na implementação/criação e restruturação de modelos à medida para universidades e campus de formação e para várias empresas.

É uma entidade REP – Registered Education Provider – uma organização reconhecida pelo PMI - Project Management Institute, com permissão para ministrar formação em gestão de projeto e emitir créditos para desenvolvimento profissionais (PDUs) dos detentores de certificações profissionais, como a certificação PMP – Project Management Professional.