A APEU é, uma vez mais, parceira das Olimpíadas da Economia!

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

A APEU é, uma vez mais, parceira das Olimpíadas da Economia!

As Olimpíadas da Economia, que decorrerão entre os dias 26 e 28 de abril de 2019, são um dos projetos mais dinâmicos e reconhecidos na área da educação para a economia. Em 5 edições, somam-se já 135 escolas, 89 municípios e mais de 4000 participantes.

Sendo uma iniciativa tão interessante, a APEU decidiu, mais uma vez, tornar-se parceira deste projeto, sendo que, mantendo o pressuposto de os premiados virem estudar para a FEUC, para o primeiro lugar será atribuída uma inscrição num curso da APEU à sua escolha e para o segundo classificado e as duas menções honrosas, descontos de 50% e 20% na propina do curso, respetivamente.

Caso pretenda obter mais informações sobre este assunto envie um email para apeu@fe.uc.pt ou consulte o site: https://unedoismundos.github.io/