Protocolo entre a APEU-FEUC e o My Business Consultores

Sábado, 1 de maio de 2021

Protocolo entre a APEU-FEUC e o My Business Consultores

Na passada sexta-feira, dia 23 de abril, foi assinado um protocolo entre a Associação Para a Extensão Universitária e o My Business Consultores.

A My Business Consultores, fundada a março de 2007, é uma empresa especializada na prestação de serviços profissionais de caráter administrativo e financeiro. Tem como objetivo propocionar aos seus clientes o melhor conjunto de serviços profissionais nas suas áreas de atuação, com o intuito de melhorar a qualidade e a rapidez da informação.

Este protocolo tem como objetivo a transmissão de conhecimento, através de ações de formação, consultoria e realização de workshops que sejam do interesse geral dos trabalhadores desta entidade.

Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

APEU © 2021. Desenvolvimento por Netflix - Innovation & Technology, Lda. Todos os direitos reservados.