Gestão da Cadeia de Abastecimento – do Planeamento à Execução

DURAÇÃO: 42H

MODALIDADE

Programas Avançados

VALOR

735€

Apresentação

A alteração da lógica dos mercados e da competitividade, assente numa mudança de paradigma em que as cadeias de abastecimento passaram a ser os seus principais atores, tornam este curso bastante apelativo e útil para os profissionais que se preocupam com a atualização dos seus conhecimentos e a incorporação destas mesmas mudanças.
Este curso representa uma mais valia para os gestores/dirigentes, ou outros quadros superiores de empresas com responsabilidades de gestão ao lhes permitir compreender a complexidade da estrutura de uma cadeia de abastecimento e dos seus processos e contribuir desta forma para tomadas de decisão mais eficazes e eficientes.

Destinatários

Empresas interessadas em melhorar a sua competitividade através de um programa reconhecido e que pretendam formar as suas equipas.
Quadros superiores de empresas industriais ou outras organizações da área dos serviços.
Quadros superiores com responsabilidades em áreas como a gestão das operações, compras/aprovisionamentos, logística, marketing e sistemas de informação, que pretendam adquirir, aprofundar ou atualizar os seus conhecimentos na área da gestão das suas cadeias de abastecimento e contribuir para a melhoria da competitividade das suas organizações.
Todos aqueles que pretendam dar um novo rumo à sua carreira profissional criando novas oportunidades pela aquisição de novas competências e saberes.

Programa

  • 1. Gestão Estratégica da Cadeia de Abastecimento num Mundo em Mudança
  • 2. Inovação Tecnológica e as cadeias de abastecimento
  • 3. Gestão operacional da cadeia de abastecimento
  • 4. Sustentabilidade na Gestão das Cadeias de Abastecimento
  • 5. Performance nas Cadeias de Abastecimento

Valor

735€ Isento de IVA

O pagamento deverá ser realizado em três prestações. Descontos: - 10% para atuais e antigos alunos da Universidade de Coimbra e da APEU

Localidades

Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Online

Formadores

Leonel Nunes
Luís Ferreira
Rui Pinto
Susana Garrido

Observações

O curso realiza-se no mínimo com 15 formandos.
A APEU reserva-se o direito de alterar o calendário do curso, com aviso prévio e procurando compatibilidade com os formandos inscritos.

NOTA: Tendo em conta o contexto atual do País, a realização deste Curso em formato presencial está dependente das orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde e pelas diretrizes a definir pela Universidade de Coimbra. Informamos que é obrigatório o uso de máscara individual nas sessões presenciais.

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.