DURAÇÃO: 120H
O programa é pensado para abrir mentalidades, expandir a mente e provocar o pensamento crítico dos participantes através da apresentação de muitas tendências, conceitos, tecnologias e cenários futuros relacionados ao contexto da neurociência do consumo, neuroeconomia e neuromarketing, com especial ênfase a plataformas e tecnologias de biometria e neurociência, principalmente aplicadas aos campos de marketing e gestão.
Todos os elementos-chave da experiência do programa – aulas online, conteúdo, interações, e atividades aplicadas foram planeados especificamente para participantes com:
• Atuação na área de Marketing e Comportamento do Consumo, alunos de Gestão, Marketing, Publicidade, Design ou áreas afins e ainda detentores de projetos/ideias próprias, que desejam aprofundar-se no conhecimento do seu público, além de consultores de marketing.
• Vontade de aprender sobre Neuromarketing e todos os aspetos e temáticas que o envolve.
1100€ Isento de IVA
1ª fase (até 30 de junho de 2022): 990 euros |early bird fee| Inscrição - 220 EUR (valor sem desconto) ou 198 EUR (valor inclui 10% de desconto) para inscrições até de 30 de junho de 2022. O valor remanescente será dividido em 4 prestações após o início do Curso
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):