Curso Híbrido de Influencer Marketing

DURAÇÃO: 10H

MODALIDADE

Cursos Breves

VALOR

125€

Apresentação

Dado o contexto económico atual e o crescimento de investimento nos últimos nos na área de influencer marketing saber como fazer e profissionalizar a área é crucial.
92% dos marketeers que utilizaram influencer marketing considerou-a efetiva (Linqia, 2018) assim é importante saber analisar e tirar partido deste novo canal de comunicação.

Destinatários

- Todos os Interessados em adquirir conhecimentos na área de Influencer Marketing;
-Marketeers;
-Profissionais na área de comunicação;
-Interessados na área de publicidade e Marketing.

Programa

  • 1. Influencer Marketing
  • 1.1. - Crescimento de influencer Marketing
  • 1.2. - Evolução histórica e sua relevância no Marketing
  • 1.3. - Como selecionar influenciadores
  • 1.4. - Métricas cruciais para selecionar um influenciador
  • 1.5. - Tipologias de influenciadores
  • 1.6. - O poder da influência
  • 1.7. - Fatores de sucesso do influencer marketing
  • 1.8. - Ferramentas e softwares
  • 1.9. - Boas práticas
  • 1.10. - Case studies
  • 1.11. - Estratégia de influencer marketing como fazer
  • 1.12. - Do and don’ts
  • 1.13. - A legislação

Valor

125€ Isento de IVA

10% de desconto para Estudantes e Antigos estudantes da Universidade de Coimbra e ex-formandos de APEU-FEUC

Localidades

Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Coimbra
  • Online

Formadores

Carla Rodrigues

Observações

O curso está previsto ter 2 sessões online e a última presencial na Faculdade de Economia da UC

O curso é lecionado em português.
O curso será realizado com o número mínimo de 15 participantes.
A APEU reserva-se o direito de alterar o calendário do curso, com aviso prévio e procurando compatibilidade com os formandos inscritos.

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.