A APEU agenda nova edição do curso de Customer Relationship Management

Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

A APEU agenda nova edição do curso de Customer Relationship Management

O curso de CRM - Customer Relationship Management surge no contexto económico atual onde a procura de estratégias inovadoras e eficazes para a conquista e retenção de Clientes tornou‐se o principal foco de atenção de qualquer organização. Neste sentido, as ferramentas de apoio à gestão como o CRM, tornaram‐se fundamentais para o sucesso empresarial. Todavia, o CRM é muito mais do que um simples software informático, é sobretudo uma filosofia de negócio que envolve toda a empresa. Esta inovadora estratégia de negócio fomenta as relações duradouras entre a organização e os seus clientes, sendo desta forma uma ferramenta de criação de valor inestimável.

Este curso tem início previsto para dia 12 de março com uma duração de 14 horas e irá ser realizado presencialmente na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Alguns dos tópicos que irão ser abordados são a cadeia de valor do CRM e o seu impacto na organização, como preparar e implementar uma estratégia CRM, a escolha das ferramentas tecnológicas, entre outros.

Descubra mais sobre o curso aqui.