No passado sábado decorreu a apresentação do vídeo promocional da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento

Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

No passado sábado decorreu a apresentação do vídeo promocional da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento

No sábado passado, dia 19 de fevereiro, decorreu a apresentação do vídeo promocional da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento. O vídeo será lançado oficialmente ao público em data a anunciar mas os formandos foram convidados  assistir de antemão uma vez que fizeram parte do mesmo. A apresentação foi realizada no auditório da FEUC pelas 17h de forma bastante informal. O vídeo também foi partilhado com os formandos que estavam em casa a assitir. Relembro que o formato desta Pós-graduação é híbrido e alguns formandos assistem de casa, via zoom. 

Depois da apresentação, a Coordenadora Isabel Dimas trocou algumas palavras com os formados e com as formadoras presentes nesse dia, Doutora Vera Rodrigues e Doutora Rita Almada responsáveis pelo último módulo (People Analytics). Esta foi  a útima sessão presencial da Pós-graduação. 

Depois da apresentação decorreu um pequeno lanche simbólico no Bar da FEUC para todos os formandos poderem trocar algumas ideias com as formadoras presentes e com a Coordenadora da Pós-graduação. 

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.