Nova parceria entre APEU-FEUC e Mondego Peças

Segunda-feira, 4 de abril de 2022

Nova parceria entre APEU-FEUC e Mondego Peças

Foi recentemente assinado um protocolo de cooperação entre a APEU-FEUC e Monddego Peças. Este protocolo tem como objetivo a transmissão de conhecimento, através de ações de formação, consultoria e realização de workshops que sejam do interesse geral dos trabalhadores desta entidade.

A Mondego Peças inserida no Grupo Beirauto conta com 40 anos de experiência no ramo de peças automóvel para todas as marcas. Com elevada experiência e know-how no mercado, o Grupo Beirauto destaca-se por trabalhar com os melhores parceiros e marcas garantindo qualidade, fiabilidade e serviço pós-venda que o nosso cliente necessita.
O grupo de colaboradores assenta em pessoas experientes no ramo com elevada formação técnica e formação inter-relacional para prestar um serviço para além da simples venda de peças automóveis.

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.