APEU-FEUC cria novos cursos no âmbito do Marketing

Terça-feira, 19 de julho de 2022

APEU-FEUC cria novos cursos no âmbito do Marketing

O ano de 2022 foi marcado por algumas mudanças e criação de novos cursos. A Pós-graduação em Marketing Digital teve a sua última edição em abril deste ano mas a APEU-FEUC tem estado a criar novos cursos no mesmo âmbito. O objetivo é a oferta formativa de cusos de curta duração e outros mais longos,  todos ligados à área do Marketing com temas mais atualizados. 

Os dois primeiros cursos já agendados são o de Influencer Marketing e o curso de Design Thinking, ambos lecionados pela Doutora Carla Rodrigues*.

Os cursos são em formato híbrido, ou seja, têm previstas algumas sessões em modo virtual (via zoom) e outras em formato presencial na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.  

Influencer Marketing

Design Thinking

*Carla Rodrigues:Formada na ESCS em Publicidade e Marketing. Iniciou a sua carreira em Marketing, mas foi a Media que a apaixonou. Passou por várias agências (Initiative; Strat e Mccann) começando em planeamento de meios e chegando a Chief Innovation Officer na Wavemaker, responsável pela digitalização e inovação coordenou o Digital, Content, Tecnologia e grupos de clientes e teve ainda sob a sua coordenação o People and Culture.
Já trabalhou mais de 40 marcas.
Desde 2017 resolveu voltar às minhas origens e é docente convidada de Marketing na ESCS e formadora na Lisbon Digital School sendo que ensinar é hoje uma paixão.
De forma a aperfeiçoar os conhecimentos tirou o título de especialista em maio de 2021 em Marketing no instituto politécnico de Lisboa e está a tirar um doutoramento em ciências da comunicação no ISCTE com tema já aprovado na área de influencer markering.
A segunda paixão são os conteúdos e atualmente é Business & Strategy Partner na What About Agency uma agência que fundou com outro partner em 2018 para revolucionar e profissionalizar o Marketing de Influência.

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.