APEU assina protocolo de cooperação com empresa OLYMPUS Medical Products Portugal

Quarta-feira, 12 de outubro de 2022

APEU assina protocolo de cooperação com empresa OLYMPUS Medical Products Portugal

Foi recentemente assinado um protocolo de cooperação entre a APEU-FEUC e a empresa OLYMPUS. Este protocolo tem como objetivo a transmissão de conhecimento, através de ações de formação, consultoria e realização de workshops que sejam do interesse geral dos trabalhadores desta entidade.

A OLYMPUS  foi fundada em 1919 e desenvolve produtos inovadores. Como fabricante líder de tecnologia ótica e de precisão digital, a Olympus contribui de forma significativa para a medicina, a ciência e a indústria. Os produtos de alta tecnologia ajudam a tornar as vidas das pessoas mais saudáveis, mais seguras e mais gratificantes.

A nova unidade da Olympus Medical Products Portugal, instalada no Parque Tecnológico iParque, em Antanhol, Coimbra, representa um investimento de 32 milhões de euros e pretende tornar-se num dos maiores centros de reparação de equipamentos médicos da Europa. 

A inauguração ocorreu no dia 22 de setembro e, na semana seguinte,  decorreu o ciclo de seminários CEOtalks@FEUC na FEUC com o Joaquim Nunes, General Manager da empresa. Foi nesse dia que o protocolo foi assinado tanto com a FEUC como com a APEU-FEUC.

Abaixo poderá visitar o site da empesa caso tenha curiosidade em saber mais.

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.