A formação de Excel Avançado regressou à FEUC no passado sábado, dia 22 de outubro

Quinta-feira, 27 de outubro de 2022

A formação de Excel Avançado regressou à FEUC no passado sábado, dia 22 de outubro

A formação de Excel Avançado Aplicado à Gestão já não ocorria em formato presencial desde 2019. Desta vez regressou em formato presencial e teve início no passado sábado, dia 22 de outubro nas instalações da FEUC. 

As vagas esgotaram e a turma ficou completa com 21 formandos inscritos. A maioria já tem algum conhecimento com a ferramenta e decidiu realizar o curso para aprimorar e melhorar as capaciadades técnicas com o objetivo de facilitar o seu dia a dia nas organizações. 

Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos necessários para que se tornem utilizadores competentes do Excel para que sejam capazes de, no futuro, resolver, de forma autónoma, novos desafios com que sejam confrontados. A formação está  prevista  terminar no dia 26 de novembro com a realização de um momento de avaliação. O formador é o Doutor Vitor Raposo* . Geralmente esta formação funciona aos sábados de manhã.  

Vitor Raposo* - Professor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC). Licenciou-se em Organização e Gestão de Empresas na FEUC, em 1994. Obteve o grau de Mestre em Gestão da Informação nas Organizações, em 1998, na especialidade de Métodos Científicos de Gestão, também pela FEUC. Em 2008, doutorou-se em Organização e Gestão de Empresas, na especialidade de Ciências dos Sistemas nas Organizações, pela Universidade de Coimbra. Nos vários cursos da FEUC tem leccionado, entre outras, as seguintes disciplinas: Informática, Estruturas e Bases de Dados, Sistemas de Informação nas Organizações, Tecnologias de Informação nas Organizações, Multimédia, Internet e Conteúdos Multimédia, Investigação Operacional, Gestão do Conhecimento, Inovação e Conhecimento na Administração Pública e Laboratório de Novas Tecnologias Aplicadas.

 

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.