Master Class da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento com 5 lugares disponíveis ao público

Quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Master Class da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento com 5 lugares disponíveis ao público

A Master Class no âmbito da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento abordará o tema "Desafios da Atração e Retenção do Talento na Área Tecnológica" e terá apenas cinco lugares disponíveis para quem queira participar.

A sessão será no dia 18 de novembro, via zoom, das 17h às 20h com o Senior People Manager da Farfetch, Pedro Fialho*. Os inscritos deverão participar da sessão e dinamizar em conjunto com a turma da Pós-graduação em Gestão de Pessoas. 

O objetivo é dar a oportunidade a que cinco pessoas possam aprenderem e dinamizar diretamente  com os temas da Pós-graduação. Os lugares disponíveis são muito limitados de forma a que haja espaço para discussão e envolvimento de todos os participantes. 

*Pedro Fialho é Senior People Manager na FARFETCH, estando focado no apoio às equipas de tecnologia. Tem mais de 10 anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos, na sua maioria em contextos de crescimento acelerado. É doutorado em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Évora e Professor Auxiliar Convidado na Universidade de Coimbra.

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.