SAP Portugal e APEU assinam protocolo de cooperação

Terça-feira, 15 de novembro de 2022

SAP Portugal e APEU assinam protocolo de cooperação

Foi recentemente assinado um protocolo de cooperação entre a APEU-FEUC e a empresa SAP Portugal. Este protocolo tem como objetivo a transmissão de conhecimento, através de ações de formação, consultoria e realização de workshops que sejam do interesse geral dos trabalhadores desta entidade.

Como líder de mercado em software de aplicativos corporativos, a SAP ajuda as empresas de todos os tamanhos e setores a funcionarem melhor, redefinindo o ERP e criando redes de empresas inteligentes que fornecem transparência, resiliência e sustentabilidade em todas as cadeias de suprimentos. 

A empresa começou suas atividades em 1972, na cidade de Walldorf, Alemanha, quando cinco engenheiros decidiram criar sua própria empresa de desenvolvimento de sistemas: a SAP AG.

Em Portugal, a SAP tem mais de 500 colaboradores em várias áreas de negócio que incluem o desenvolvimento de produto, a venda de software e soluções, consultoria e implementação de projetos até ao consequente suporte pós-venda. 

Alguns dos setores de atividade da empresa focam -se em áreas como Energia e Recursos Naturais, Serviços Financeiros, Setores de Serviços, Serviços Públicos, Setores de Consumo e Setores Discretos como por exemplo da Indústria Aeroespacial e da Desesa. 

Abaixo poderá visitar o site da empesa caso tenha curiosidade em saber mais.

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.