No dia 19 de novembro decorreu o módulo de Liderança no âmbito da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento

Quinta-feira, 24 de novembro de 2022

No dia 19 de novembro decorreu o módulo de Liderança no âmbito da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento

No passado sábado decorreu o Módulo de Liderança lecionado pela Doutora Isabel Dimas, uma das Coordenadoras da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento. 

O curso está dividido em quatro Blocos e este Módulo marcou o início do Bloco III (Liderar e Motivar). O momento foi registado em sala com os formados que estavam presencialmente e os que estavam a assistir online. A Pós-graduação decorre aos sábados, em formato híbrido (presencial e online). 

O curso proporciona a aquisição de um conjunto de competências de liderança e gestão capazes de estimular o talento tendo em vista a criação de valor. O percurso de formação engloba um conjunto sólido de conteúdos relacionado com a gestão do ciclo de vida das pessoas nas organizações.

Esta é a 2ª edição e a turma ficou completa esgotando os lugares disponíveis em início de setembro. Isto reforça a ideia que o interesse nestes temas é cada vez maior tendo em conta o contexto atual das organizações.  

O corpo docente é composto por especialistas provenientes da UC e de outras universidades e por practitioners com experiência reconhecida e que atuam em contextos diversificados (e.g., indústria, retalho, banca) o que proporciona uma riqueza de perspetivas e a aquisição de métodos e ferramentas adaptadas às várias realidades.

Esta aliança entre as diferentes perspetivas é reforçada pela equipa de Coordenação. A Coordenadora Isabel Dimas , Professora da Faculdade de Economia e a Coordenadora Carla Banha, Diretora de Recursos Humanos da EFAPEL tratam da organização do curso conferindo este equilíbrio.

 

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.