APEU-FEUC termina o ano 2022 com mais de 40 ações realizadas

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

APEU-FEUC termina o ano 2022 com mais de 40 ações realizadas

O ano de 2022 teve algumas novidades na APEU-FEUC com novas apostas e edições novas de cursos que não eram realizados desde 2019. Nos cursos longos a Pós-graduação em Gestão de Pessoas e do Talento terminou a sua 1ª edição em março de 2022 e a 2ª edição já decorre desde setembro.  Outras duas novidades foram no âmbito das finanças : destaca-se o Curso Online de Introdução à Contabilidade e Finanças Empresariais que teve a sua 1ª edição em janeiro de 2022 e uma mais recente em outubro . Uma surpresa agradável junto do público que tem vindo a conquistar terreno. Ainda no âmbito das finanças houve a 1ª edição do Curso de Contabilidade e Fiscalidade para Juristas. Ainda tímida a 1ª edição teve um feedback muito positivo. Os docentes fazem parte da Faculdade de Economia da UC, Doutor Daniel Taborda e Doutor António Martins. A 2ª edição está prevista já para 2023, em abril. 

Houve também a aposta em alguns cursos que já não se realizavam desde a pandemia, entre eles o Curso de Excel Avançado Aplicado à Gestão cuja última edição tinha ocorrido em 2019 e o Curso Comercial : Vender , Negociar, Liderar que teve a 2ª edição em abril. O Curso Online de Modelos de Equações Estruturais também já não ocorria há alguns anos lecionado pelo Doutor Mário Augusto. 

Já no âmbito dos jogos realizou-se a 1ª edição do Curso de Serious Boardgames: Desevolvimento de jogos analógicos para trabalho em que os formandos criam os seus próprios jogos.  

Em 2023 estão previstos alguns cursos novos desta vez no âmbito do marketing. Entre as novidades teremos o Curso de Design Thinking, Curso de Influencer Marketing e em abril o Curso de Content Marketing (Marketing de Conteúdos).

Os clássicos mantém-se na oferta formativa, entre eles os Cursos de SPSS sempre muito procurados com a formadora Zélia e, no âmbito da gestão, o Curso Online de Controlo de Gestão com o Formador Ilídio Lopes.

A possibilidade de criar cursos diversos e ajustar os formatos deve-se ao esforço das turmas e dos formandos em dar feedback constante para que possamos ir de encontro ao que procuram e corrigir o que precisa ser alterado em cada edição, na medida do possível. 

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.