APEU-FEUC e Associação de Antigos Estudantes da FEUC organizam sessão sobre marketing de conteúdos

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

APEU-FEUC e Associação de Antigos Estudantes da FEUC organizam sessão sobre marketing de conteúdos

A APEU-FEUC e Associação de Antigos Estudantes da FEUC decidiram organizar, em conjunto, uma sessão sobre Marketing de Conteúdos, um tema muito procurado pelo público. Na sequência de um inquérito realizado aos Antigos Estudantes da FEUC chegou-se à conclusão que os temas mais procurados a nível de fomação eram na área de Análise de Dados e no Marketing. 

Assim, com a participação da Doutora Carla Rodrigues*, foi agendada uma sessão gratuita, em formato online para o dia 1 de março cujo título é Marketing de Conteúdos – Porquê a sua importância?

Carla Rodrigues é formada na ESCS em Publicidade e Marketing. Iniciou a sua carreira em Marketing, mas foi a Media que a apaixonou. Passou por várias agências (Initiative; Strat e Mccann) começando em planeamento de meios e chegando a Chief Innovation Officer na Wavemaker, responsável pela digitalização e inovação coordenou o Digital, Content, Tecnologia e grupos de clientes e teve ainda sob a sua coordenação o People and Culture.
Já trabalhou mais de 40 marcas.
Desde 2017 resolveu voltar às minhas origens e é docente convidada de Marketing na ESCS e formadora na Lisbon Digital School sendo que ensinar é hoje uma paixão.
De forma a aperfeiçoar os conhecimentos tirou o título de especialista em maio de 2021 em Marketing no instituto politécnico de Lisboa e está a tirar um doutoramento em ciências da comunicação no ISCTE com tema já aprovado na área de influencer markering.
A segunda paixão são os conteúdos e atualmente é Business & Strategy Partner na What About Agency uma agência que fundou com outro partner em 2018 para revolucionar e profissionalizar o Marketing de Influência

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.