Curso de MAXQDA terminou a sua 22.ªedição no passado sábado

Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Curso de MAXQDA terminou a sua 22.ªedição no passado sábado

No passado sábado decorreu a 22.ª edição do Curso de Análise de Dados Qualitativos com MAXQDA. Este curso já é habitual na APEU mas em formato presencial já não ocorria desde o ano 2019. A sessão decorreu durante o dia e teve a particiapação de 12 formandos, alguns de vários pontos do país.

O curso pretende facultar uma formação básica em análise de dados qualitativos assistida por computador. Esta é uma formação direcionada para profissionais de áreas diversas através do recurso a aplicação específica, de referência, fácil de utilizar, com presença consolidada no mercado e com extenso suporte, quer em termos de bibliografia de apoio, quer relativamente a exemplos de investigação empírica conduzida através deste recurso.

Destina-se, essencialmente, a alunos de licenciatura, de mestrado ou doutoramento, docentes, investigadores, quadros superiores de empresa e especialistas de diferentes áreas (e.g. marketing, pesquisa de mercado, recursos humanos, sondagens de opinião entre outros), que utilizem ou pretendam vir a utilizar uma aplicação informática para a análise de dados qualitativos ou métodos mistos de investigação.

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.