O Curso que pretende ajudar os Marketers e os Gestores a comunicar

Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

O Curso que pretende ajudar os Marketers e os Gestores a comunicar

De acordo com o estudo “Meaningful brands 2021″ (que mede a força da marca e o seu contributo para o bem-estar das pessoas, envolve mais de 2000 marcas e mais de 395 mil consumidores provenientes de 30 países), divulgado pelo Grupo Havas Media, a maioria das pessoas no mundo não sentiria a falta de 75% das marcas se estas desaparecessem amanhã e 71% das pessoas declararam que estão fartas das promessas vazias das marcas.

Todavia as marcas não podem deixar de comunicar – é sabido: quem não comunica não existe! A profusão das promessas publicitárias, a insensibilidade – desconfiança? - do indivíduo perante aquilo que é dito pelas marcas torna obrigatório a definição de um plano. E a eficácia desse plano depende da qualidade da sua estratégia. As marcas que os consumidores valorizam são as que melhor as compreendem. E como se compreende melhor as pessoas? Trabalhando e comunicando em cima de insights.

Os destinatários são, essencialmente, Estudantes e Profissionais de Marketing e Publicidade. Administração de Empresas, Gestores, Directores e Coordenadores das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação, Publicidade, entre outras, envolvida direta ou indiretamente na comunicação das organizações, Pequenos e médios empresários e todos os que queiram aprender sobre o tema.

O curso está previsto decorrer de 18 de março a 22 de abril, aos sábados na Faculdade de Economia da UC. 

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.