APEU, RAIZ e The Navigator Company dinamizam sessões de think tanks para antecipar respostas para a sustentabilidade

Quarta-feira, 24 de maio de 2023

APEU, RAIZ e The Navigator Company dinamizam sessões de think tanks para antecipar  respostas para a sustentabilidade

No âmbito do INOV C+|Ecossistema de Inovação Inteligente, o RAIZ e a The Navigator Company, em colaboração com a APEU-FEUC, dinamizaram três sessões de think tanks para gerar, de forma colaborativa, contributos de natureza tecnológica, organizacional, económica, ambiental, social, antecipando os cenários Futuros e as respostas desejáveis para a sustentabilidade da Bioeconomia Circular de Base Florestal.

Foram convidados estudantes com interesse por estas temáticas a participarem neste evento ,  contribuindo para a co-criação de ideias inovadoras usando a vossa imaginação e a vossa sensibilidade para os aspetos de natureza ambiental e socioeconómica.

As sessões tiveram lugar na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, na tarde do dia 22 de maio.

#bioeconomia #baseflorestal #feuc #thenavigatorcompany #bioeconomiacirculardebaseflorestal