Protocolo com a Associação Portuguesa de Medical Writers

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Protocolo  com a Associação Portuguesa de Medical Writers

Foi recentemente  assinado um protocolo entre a Associação Para a Extensão Universitária da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e a Associação Portuguesa de Medical Writers (APMW).

A  APMW é uma associação sem fins lucrativos, constituída por profissionais da área, com a missão de promover, apoiar e formar Medical Writers. Teve início em 2019 com a constituição de um grupo informal que foi sendo dinamizado pelo interesse de vários profissionais na área das Ciências da Saúde em obterem formação específica e verem a profissão de Medical Writer reconhecida a nível nacional.

O objetivo deste Protocolo passa pela transmissão de conhecimento, através de ações de formação, consultoria e realização de workshops que sejam do interesse geral dos trabalhadores desta entidade.