Terminou no passado dia 2 de julho a última sessão do curso Online de Empreendedorismo Social e Inovação

Sexta-feira, 2 de julho de 2021

Na passada sexta-feira, dia 2 de julho decorreu a última sessão do Curso Online de Empreendedorismo Social e Inovação. O curso dividiu-se em dois módulos e decorreu durante duas semanas. O objetivo foi a criação de aulas preparatórias para o Mestrado em Gestão e Comércio Internacional - América Latina, Opção Mundo Brasileiro, em benefício dos alunos da AEI International School (UPEC).

Alguns dos temas abordados foram Empreendedorismo para a Mudança Social, Transformação digital e Definição do modelo de negócio.No último dia decorreu a apresentação pública dos projetos do Innovation Bootcamp.