Terminou no passado sábado o curso online de Inteligência Emocional e Gestão de Stress

Sexta-feira, 23 de julho de 2021

Terminou no passado sábado o curso online de Inteligência Emocional e Gestão de Stress

No passado dia 24 de julho decorreu a última sessão do Curso Online de Inteligência Emocional e Gestão de Stress com a formadora Helena Martins*. 

No contexto atual em que as mudanças cada vez mais intensas são também mais frequentes, a capacidade de gerir as emoções de forma adaptativa e positiva e de lidar com situações de stress de forma produtiva têm-se tornado ferramentas indispensáveis do século XXI.

Este curso visou dotar os seus participantes de conhecimentos, técnicas e estratégias que permitam gerir de forma cada vez melhor os desafios pessoais e sociais que frequentemente são a chave de qualquer projeto ou negócio.

*Helena Martins é Licenciada e Mestre em Psicologia das Organizações e Doutorada em Gestão. Tem ampla experiência em formação profissional (+500h) na área comportamental, sendo docente no Ensino Superior e Consultora de RH há mais de 10 anos. Atualmente trabalha em Lisboa onde é Professora Universitária e desenvolve investigação na área das competências para a gestão individual e organizacional de crises.

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.