A pandemia como impulsionadora de novas estratégias organizacionais no âmbito do digital

Segunda-feira, 2 de agosto de 2021

O crescimento constante do uso dos recursos do digital, em grande parte devido à pandemia, tem alterado as dinâmicas organizacionais das empresas. À medida que a conetividade aumenta, as empresas sentem cada vez mais a necessidade de se ajustarem a esta tendência, procurando novas formas de atrair clientes e os conduzir ao longo do funil de vendas. A angariação de leads qualificados nunca foi tão necessária como hoje em dia. Assim, procura de formação na área digital tem vindo a aumentar, muito consequência da necessidade de sobrevivência das empresas no contexto atual de pandemia.

É neste contexto desafiante que a Associação Para a Extensão Universitária da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (APEU-FEUC) apresenta a 6.ª edição da Pós-graduação em Marketing Digital.

O curso inclui uma simulação de marketing digital que torna mais tangível a aplicação de alguns conceitos e, além dos trabalhos realizados durante o curso, promove a realização de um plano de marketing digital, sempre que possível para um caso real. Alguns estudantes do curso têm optado por criar negócios ligados ao marketing digital, no final do curso. Este é um resultado que também se pretende promover. Os participantes adquirem conhecimentos que lhes permitem identificar as oportunidades e desafios que o marketing digital apresenta. O curso irá decorrer de dia 11 de setembro até dia 2 de abril de 2022, aos sábados, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Para mais informações poderá consultar a página da APEU-FEUC (https://apeu.fe.uc.pt/)