Como uma melhor gestão da cadeia de abastecimento pode mitigar o impacto negativo das paralisações causadas pela pandemia

Segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Devido ao contexto pandémico atual, houve um grande desafio por partes das empresas em lidar com as paralisações constantes. Para sobreviverem, as empresas tiveram de se adaptar investindo em mais e novos conhecimentos, no âmbito da gestão da cadeia de abastecimento, que lhes permitisse uma maior resiliência.

A alteração da lógica dos mercados e da competitividade, assente numa mudança de paradigma fez com que as cadeias de abastecimento passassem a ser os principais atores no âmbito da tomada de decisão.

É neste contexto desafiante que a Associação Para a Extensão Universitária da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (APEU-FEUC) apresenta a 1.ª edição do curso de Gestão da Cadeia de Abastecimento que terá início dia 9 de outubro de 2021 e decorrerá aos sábados, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

O curso destina-se essencialmente a profissionais de empresas industriais, ou outras organizações do setor dos serviços, com responsabilidades em áreas como a gestão das operações, compras/aprovisionamentos, logística, marketing e sistemas de informação, que pretendam adquirir, aprofundar ou atualizar os seus conhecimentos na área da gestão das suas cadeias de abastecimento e contribuir para a melhoria da competitividade das suas organizações.

Saiba mais sobre este curso em : https://apeu.fe.uc.pt/curso.asp?id=276