No passado sábado a APEU deu início ao novo ano letivo com o Curso de Liderança e Gestão de Equipas de Vendas

Sexta-feira, 10 de setembro de 2021

No passado sábado a APEU deu início ao novo ano letivo com o Curso de Liderança e Gestão de Equipas de Vendas

No passado dia 11 de setembro a APEU iniciou o ano letivo 2021/2022 com o primeiro curso presencial deste ano. Devido à pandemia, o curso de Liderança e Gestão de Equipas de Vendas já não era lecionado desde janeiro de 2020. Desta forma, a 5ªedição foi possível este ano . A primeira sessão contou com a participação de 10 formandos distintos e com experiências díspares. O formador do curso é o Doutor Nuno Melo* com vasta experiência em Gestão de Equipas de Vendas. 

Os objetivos principais do curso são abordar os desafios atuais que se colocam na gestão das equipas de vendas, aprender a integrar a gestão das equipas de vendas na estratégia e no dia a dia das organizações bem como transmitir uma visão prática e orientada para os resultados. O curso inclui ainda a discussão de diversos casos práticos multi –indústria.

*Nuno Melo é Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Pós-Graduado em Ciências Empresariais pela FEUC, MBA com Especialização em Marketing pela FEUC. Trabalhou na Matutano – Grupo Pepsico, assumindo funções, de Vendas, Gestão Formação de Vendas, Projetos Comerciais, Gestão de Equipas de Vendas e Trade Marketing, e Wurth, assumindo a função de Diretor Comercial. Consultor Sénior na empresa ExcelFormação, desde 2007 liderando projetos de consultoria e formação comercial em várias indústrias, tanto em grandes empresas, Multinacionais, como PMEs. Atualmente é Diretor Geral da IHS, em Coimbra, empresa que assume a função comercial do grupo IdealMed.

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.