Protocolo de cooperação entre APEU-FEUC e a NOVA SBE Students´ Union

Sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Protocolo de cooperação entre APEU-FEUC e a NOVA SBE Students´ Union

No passado dia 9 de setembro foi assinado um protocolo de cooperação entre a APEU e a NOVA SBE Student's Union.  Este protocolo tem como objetivo a transmissão de conhecimento, através de ações de formação, consultoria e realização de workshops que sejam do interesse geral dos estudantes da NOVA SBE Students' Union.

O departamento Internacional desta comunidade está focado em ajudar os estudantes de intecâmbio a fazer parte da escola e a ter a melhor experiência de todos os tempos. Estas organizações têm um grande grau de independência que obriga os seus estudantes e trabalhadores a procurar soluções de forma pró-ativa. A procura constante por estas soluções ajudam a construir nos alunos um espírito crítico e empreendedor que os ajudará no seu percurso profissional futuro.

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.