Iniciou a 7ª edição da Pós-graduação em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Iniciou a 7ª edição da Pós-graduação em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas

No passado sábado dia 16 de outubro de 2021, a APEU deu inicio à 7ª edição da Pós-graduação em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas. A receção dos formandos foi realizada nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e contou com a presença do coordenador e formador do 1.º módulo, Doutor Pedro Torres*.

Os formandos tiveram oportunidade de se conhecer pessoalmente e partilhar dúvidas que eram comuns a todos no coffee break de abertura realizado a meio da manhã.

Este ano a Pós-graduação em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas conta com 28 formandos com idades muito distintas o que confere um dinamismo diferente nesta Pós-graduação.

O curso é composto por 8 módulos diferentes entre si que vão desde a Análise Financeira de Empresas até ao estudo do IVA, IRS e IRC.

*Doutorado em Gestão de Empresas pela Universidade de Coimbra, MBA pela Católica-Lisbon, e licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra. Na FEUC, onde é Professor  é  ainda coordenador do MBA para Executivos. Membro da direção da APEU, onde coordena diversos cursos de formação. Investigador do CeBER, tem publicado diversos artigos, arbitrados pelos pares, em revistas internacionais, e atas de conferências, na área do marketing e da estratégia. Previamente trabalhou na banca de empresas, foi gestor de empresas, com enfoque na área financeira e no desenvolvimento de novos negócios, e exerceu atividade de consultoria estratégica.