DURAÇÃO: 14H
Dado o contexto económico atual, a procura de estratégias inovadoras e eficazes para a conquista e retenção de Clientes tornou‐se o principal foco de atenção de qualquer organização. Neste sentido, as ferramentas de apoio à gestão como o CRM, tornaram‐se fundamentais para o sucesso empresarial. Todavia, o CRM é muito mais do que um simples software informático, é sobretudo uma filosofia de negócio que envolve toda a empresa. Esta inovadora estratégia de negócio fomenta as relações duradouras entre a organização e os seus clientes, sendo desta forma uma ferramenta de criação de valor inestimável.
Este Curso tem como principais objetivos, dotar os seus participantes de competências fundamentais para a implementação de um sistema CRM nas suas organizações, bem como dotar das competências necessárias para a criação e implementação de estratégias de relacionamento personalizado e de retenção de clientes. No final do curso, os formandos deverão ser capazes de:
- Conhecer as tecnologias de informação que estão na base do CRM;
- Identificar e compreender a aplicabilidade das ferramentas do CRM, nomeadamente no que diz respeito à sua eficaz implementação;
- Desenvolver estratégias inovadoras de relacionamento e de gestão de clientes;
- Segmentar mercado e identificar oportunidades de negócio;
- Adaptar o CRM ao seu contexto empresarial.
- Todos os interessados em adquirir conhecimentos na área de CRM;
- Gestores de Empresas, Gestores de Marketing, Gestores de Clientes, Responsáveis pela Atenção ao Cliente, Business Developers
105€ Isento de IVA
O pagamento deverá ser realizado em duas prestações: 60% no acto da inscrição e 40% até final do curso. Descontos: - 10% para atuais e antigos alunos da Universidade de Coimbra e da APEU
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):