Programa Híbrido com Karla Menezes que pretende abrir mentalidades e expandir a mente!

Segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Programa Híbrido com Karla Menezes que pretende abrir mentalidades e expandir a mente!

Em outubro de 2022 está previsto um novo Curso lecionado pela Doutora Karla Menezes* cujo objetivo é abrir mentalidades, expandir a mente e provocar o pensamento crítico dos participantes apresentando muitas tendências, conceitos, tecnologias e cenários futuros relacionados ao contexto da neurociência do consumo, neuroeconomia e neuromarketing, com especial ênfase a plataformas e tecnologias de biometria e neurociência, principalmente aplicadas aos campos de marketing e gestão.

Os destinatários são os elementos-chave da experiência do programa. As aulas online, conteúdo, interações, e atividades aplicadas foram planeados  especificamente para participantes com:
• Atuação na área de Marketing e Comportamento do Consumo, alunos de Gestão, Marketing, Publicidade, Design ou áreas afins e ainda detentores de projetos/ideias próprias, que desejam aprofundar-se no conhecimento do seu público, além de consultores de marketing.
• Vontade de aprender sobre Neuromarketing e todos os aspetos e temáticas que o envolve.

O programa vai desde a  NEUROCIÊNCIA INTRODUTÓRIA até a uma SESSÃO EXPERIMENTAL EM UM AMBIENTE DE RETALHO. 

O curso tem outra vantagem que é o seu formato híbrido. Quem quiser poderá assistir de casa ou vir presencialmente às sessões! As duas opções estão sempre disponíveis. 

*Karla Menezes é investigadora e especialista em Neurociência do Consumidor, Neuromarketing e Psicologia do Consumidor, atua como docente em Portugal em Licenciaturas, Mestrados e Pós Graduações, com Mestrado em Marketing e Comportamento do Consumidor, e Doutoranda em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Por meio do Mestrado, tornou-se especialista em Neuromarketing, Neurociência do Consumo, Psicologia do Consumo e Sociologia do Consumo, áreas que também promove investigações científicas. Com um livro sobre experiência de compra, e outros no prelo, é autora de inúmeros artigos científicos publicados internacionalmente e capítulos de livros. Em sua carreira docente recebeu vários prémios por sua contribuição académica. Karla partilha, ainda, sua paixão pelo estudo do comportamento humano, nomeadamente motivações de decisão à nível cerebral em formações, seminários e conferências, como o e-World Marketing Summit 2021, a convite do Profº Phllip Kotler.

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.