Formação que Pretende Ensinar Técnicas para Despertar Consciência de Necessidades no Cliente

Terça-feira, 6 de setembro de 2022

Formação que Pretende Ensinar Técnicas para Despertar Consciência de Necessidades no Cliente

Depois de alguns anos surgiu novamente mais uma edição da Formação Avançada em Vendas cujo formador é o Doutor Nuno Melo*. Esta formação resulta da necessidade de aprofundar e reforçar aprendizagem na área comercial e, por outro, da procura crescente, por uma formação mais específica e mais aprofundada dos atuais processos de Venda. 

Os destinatários são todas as pessoas, que com responsabilidades comerciais, sintam a necessidade de treinar e melhorar as suas Competências de Vendas, particularmente em contextos empresariais complexos que requeiram uma abordagem eminentemente consultiva.

A formação decorrerá durante três sábados na Faculdade de Economia da UC e pretende-se que os formandos consigam aprender conceitos tais como Técnicas de Comunicação Comercial Eficazes, Elaboração e Apresentação de Propostas com ROIGestão de Clientes e Relação Comercial. A formação terá também uma componente prática com Estudo e Simulação de Casos Práticos. 

O curso começa já no próximo sábado dia 10 de setembro e as inscrições serão aceites até dia 8 de setembro!

*Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Pós Graduado em Ciências Empresariais pela FEUC, MBA com Especialização em Marketing pela FEUC. Trabalhou na Matutano – Grupo Pepsico, assumindo funções, de Vendas, Gestão Formação de Vendas, Projetos Comerciais, Gestão de Equipas de Vendas e Trade Marketing, e Wurth, assumindo a função de Director Comercial. Consultor Sénior na empresa ExcelFormação, desde 2007 liderando projetos de consultoria e formação comercial em várias indústrias, em grandes empresas e Multinacionais. Paralelamente, desde 2013, desenvolve o seu projeto de formação e consultoria de gestão, dirigido maioritariamente a PMEs, Associações e outras entidades.

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.