Formação Avançada em Vendas decorreu no mês de setembro

Quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Formação Avançada em Vendas decorreu no mês de setembro

No mês de setembro decorreu a 2ª edição da Formação Avançada em Vendas, uma formação que já não ocorria desde 2019. Este curso surgiu  na sequência do sucesso das várias edições do curso de vendas, negociação e coaching comercial, em que um grupo  de participantes, num ambiente multi-industria, tem tido a oportunidade de contactar com as principais metodologias, discutir as melhores práticas e treinar e desenvolver competências fundamentais na atividade comercial, elemento essencial à vida das organizações.

No final do curso, os formandos ficaram capazes de aplicar Técnicas para Despertar/Criar Consciência de Necessidades no Cliente, motivar e Desenvolver sentido de Urgência no Cliente bem como entender o Processo de Venda mais adequado à sua industria /Clientes.

Este curso faz parte de um conjunto de formações apresentadas pela APEU-FEUC no âmbito das vendas e da área comercial.  A próxima formação será a Formação Avançada em Negociação que está prevista decorrer já no dia 15 de outubro, com o mesmo formador, Doutor Nuno Melo*.

*Nuno Melo: Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Pós Graduado em Ciências Empresariais pela FEUC, MBA com Especialização em Marketing pela FEUC. Trabalhou na Matutano – Grupo Pepsico, assumindo funções, de Vendas, Gestão Formação de Vendas, Projetos Comerciais, Gestão de Equipas de Vendas e Trade Marketing, e Wurth, assumindo a função de Director Comercial. Consultor Sénior na empresa ExcelFormação, desde 2007 liderando projetos de consultoria e formação comercial em várias indústrias, em grandes empresas e Multinacionais. Paralelamente, desde 2013, desenvolve o seu projeto de formação e consultoria de gestão, dirigido maioritariamente a PMEs, Associações e outras entidades.

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.