Formação no âmbito da Negociação terminou a 7ª edição

Quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Formação no âmbito da Negociação terminou a 7ª edição

No passado sábado, dia 29 de outubro terminou a 7ª edição da Formação Avançada em Negociação. Nos dias de hoje, as divergências e desvios entre as partes, sejam elas fornecedores/clientes, gestores/colaboradores, parceiros, tendem a proliferar e a ser acentuadas. Nunca foi tão importante chegar a soluções de consenso, numa lógia colaborativa win-win. Este curso surge precisamente para desenvolver essas tão necessárias competências de negociação, nas mais variadas funções ou posições.

A turma foi composta por 13 formandos que tiveram a última sessão no dia 29 de outubro. O curso geralmente decorre aos sábados na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. O formador responsável é o Doutor Nuno Melo*. No dia 12 de novembro está prevista uma outra formação dentro do mesmo âmbito com o mesmo formador mas sobre Liderança e Gestão de Equipas de Vendas.

Nuno Melo* Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Pós Graduado em Ciências Empresariais pela FEUC, MBA com Especialização em Marketing pela FEUC. Trabalhou na Matutano – Grupo Pepsico, assumindo funções, de Vendas, Gestão Formação de Vendas, Projetos Comerciais, Gestão de Equipas de Vendas e Trade Marketing, e Wurth, assumindo a função de Director Comercial. Consultor Sénior na empresa ExcelFormação, desde 2007 liderando projetos de consultoria e formação comercial em várias indústrias, em grandes empresas e Multinacionais. Paralelamente, desde 2013, desenvolve o seu projeto de formação e consultoria de gestão, dirigido maioritariamente a PMEs, Associações e outras entidades.