Professor Doutor LUÍZ Moutinho participa em Programa Avançado em Neuromarketing e Neurociência do Consumo

Terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Professor Doutor LUÍZ Moutinho participa em Programa Avançado em Neuromarketing e Neurociência do Consumo

No passado dia 10 de dezembro, via online, o Programa Avançado em Neuromarketing e Neurociência do Consumo teve a colaboração do Professor Doutor LUÍZ Moutinho*.

O Seminário teve a duração de cerca de duas horas e abordou o tema de "Future Tecnologies". 

O Programa teve início no dia 29 de outubro e tem data de término prevista a dia 4 de março de 2023. Decorre aos sábados em formato online e presencial. Tem uma duração de 120h. 

Irá existir ainda um outro seminário em janeiro sobre "Future of Biometrics and Wearable Tech" com o Professor Doutor LUÍZ Moutinho.

*LUÍZ Moutinho é especialista em Marketing, Gestão e Biometria e Neurociências aplicadas ao Marketing. Dedica-se à investigação sobre o futuro. Professor de Marketing na Suffolk Business School (Universidade de Suffolk, Inglaterra) e na Marketing School (Portugal). Professor Adjunto de Marketing na Graduate School of Business (Universidade do Pacífico Sul, Fiji). Fundador do Marketing FutureCast Lab do ISCTE-IUL. É, ainda, Fundador e editor-in-chief do Journal of Modelling in Management (JM2) e co-editor-in-chief do International Research Journal Innovative Marketing. Em 2020 foi eleito membro da Academia Europaea e, em 2017, a Universidade de Turismo e Gestão de Skopje, na Macedónia do Norte, concedeu-lhe o título de Professor Honoris Causa. Entre 2015 e 2017 foi professor de Biomarketing e Futures Research na DCU Business School (Universidade da Cidade de Dublin, Irlanda), sendo esta a primeira cátedra do mundo a abranger os dois domínios. Anteriormente, e durante 20 anos, foi indicado como Foundation Chair of Marketing na Adam Smith Business School (Universidade de Glasgow, Escócia). Foi, durante 33 anos, Professor Catedrático. Assumiu cargos académicos no Arizona, na Califórnia e em Ohio antes do seu regresso à Europa em 1986. Conseguiu a sua primeira cátedra em 1989 na Universidade de Wales College, em Cardiff, antes de regressar à Universidade de Glasgow como Foundation Chair of Marketing em 1995. Conta já com 35 livros e mais de 156 artigos publicados em jornais académicos de referência. Totaliza 13807 citações académicas, um h-index de 56 e o i10-index de 147 (Google Scholar, 18/01/2021). Deu palestras, seminários e conferências em 46 países.

Mais informações   

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.