No passado dia 1 de junho terminou mais uma edição do Curso de CRM

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

No passado dia 1 de junho terminou mais uma edição do Curso de CRM

No passado dia 1 de junho, sábado, terminou mais uma edição do Curso de CRM - Customer Relationship Management. Este Curso tem como principais objetivos, dotar os seus participantes de competências fundamentais para a implementação de um sistema CRM nas suas organizações, bem como dotar das competências necessárias para a criação e implementação de estratégias de relacionamento personalizado e de retenção de clientes.

Geralmente funciona durante três sábados, nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e tem um total de 14h. A formadora é a Professora Carla Sanina, Licenciada em Comunicação Empresarial, Mestre em Marketing pela FEUC e Doutoranda em Gestão na FEUC. Exerceu a sua atividade profissional no sector das Telecomunicações, da Indústria Farmacêutica, e da Logística. Actualmente é empresária na área da Logística e da Transformação Digital, formadora e consultora nas áreas de Vendas, Marketing e de Atenção ao Cliente. Colabora como docente no MBA/Mestrado em Marketing e no Executive Master em Marketing Digital da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e nos Cursos de Formação Avançada da APEU.

Todas as informações sobre o Curso podem ser consultadas online através da página da respetiva formação.

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.