A APEU-FEUC promove novo curso de neuromarketing e neurociência do consumo

Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

A APEU-FEUC promove novo curso de neuromarketing e neurociência do consumo

O Programa Avançado em Neuromarketing e Neurociência do Consumo, com começo previsto para dia 12 de fevereiro, surge com o intuito de abrir mentalidades, expandir a mente e provocar o pensamento dos participantes apresentando muitas tendências, conceitos, tecnologias e cenários futuros relacionados ao contexto da neurociência do consumo, neuroeconomia e neuromarketing, com especial ênfase a plataformas e tecnologias de biometria e neurociência, principalmente aplicadas aos campos de marketing e gestão. 

Com um diverso leque de formadores com vasta experiência na área do neuromarketing e do neuroconsumo, este curso tem a duração de 120 horas e irá abordar tópicos como emoção e (IR) recionalidade do consumidor, neuroturismo, brain content, marketing de influência, neurotecnologias e comportamento preditivo, entre outros. Este curso proporciona ainda uma sessão experimental em ambiente de retalho. 

Para mais informações e inscrições sobre o curso clique AQUI

APEU © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.